Faltam vocações?

Temos menos padres, freiras, missionários? Se há uma diminuição das vocações em algumas partes do mundo, a resposta para essa questão é bem antiga e o Papa Francisco nos disse isso em tom de alerta.

“Jesus nos disse que o primeiro método para obter vocações é a oração, mas nem todos são convencidos disso”, disse Francisco, em um encontro para lideranças italianas que trabalham na pastoral vocacional (5 de janeiro de 2017).

Este ensinamento de Jesus deve nos animar e nos levar ao questionamento: será que estamos

rezando mesmo pelas vocações, como Jesus pediu?

Deus conta com a nossa oração para que cada vez mais surjam novas vocações na Igreja. Precisamos rezar para que os jovens que sentem um chamado no seu coração para se consagrar para uma missão especial, saibam ouvir e corresponder a esse chamado. Como também, precisamos rezar para que os que já escolheram sua vocação se mantenham firmes e perseverantes.

Neste kit, vamos apresentar algumas orações Camilianas e novenas de oração pelas vocações. Baixe grátis e aproveite para a sua vida, sua paróquia, sua família!

Deixe-se envolver

pelo carisma Camiliano!

As entidades camilianas atuam em todo território nacional e, além de realizarem a vontade do Fundador em estar a serviço daqueles que, em seus desígnios e pensamentos, constituíram seu projeto de vida: os enfermos, também atuam em outras não menos importantes e necessitadas áreas, como a paroquial, formação de religiosos, atividades missionárias, comunitária e educacional.


Confira mais alguns materiais para conhecer mais sobre a nossa Ordem!

Confira esse ebook
Clique aqui
Confira esse ebook


Clique aqui
Confira esse ebook
Clique aqui